quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

boas vindas

hi girls, estou muito feliz de começar o meu novo blog, ele está sendo feito especialmente para pattys. Primeiro quero me apresentar para depois começar as postagens
nome: Roberta Almeida
Idade: 15 anos
animal: tartaruga
Trabalha ou estuda: estuda
Hobbys: visitar e criar blogs, ir ao shopping
gosta: de cantar e sair com os amigos
 
Um blog pra mim é algo que levo muito a serio, gosto de compartilhar com outras pessoas aquilo que sei e principalmente amo ser patty.
 

6 comentários:

  1. Amei honey
    coloca a o negócio de seguir para eu seguir
    pattyfashion.blogspos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei honey
    coloca a o negócio de seguir para eu seguir
    pattyfashion.blogspos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda. Porque você não coloca a opçao de seguir o blog? Pode visitar meu blog? E Pattys se escreve com 2 T.

    http://pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. claro patty, vou seguir seu blog e desculpa pelo erro prometo que vou consertar

    ResponderExcluir