sábado, 25 de abril de 2015

como melhorar na escola

oi meninas bem, eu estou fazendo esse post especialmente para quem não está indo bem na escola, vou dar algumas dicas que vão ajudar bastante.












1- não converse durante as aulas, preste atenção na explicação do professor, pois ela vai ajudar muito na hora das provas.
2-Faça todos os exercícios, muitos professores atribuem nota aos alunos que fazem atividades, fora que se você faz os exercícios, demostra ser responsável, e assim se precisar da ajuda do professor ele vai te ajudar, sem contar que ao fazer os exercícios você aprende o assunto.
3-separe um tempo a cada dia para estudar. Faça primeiro as atividades e depois revise cada matéria que você estudou no dia, assim você vai compreender cada matéria.
4- Faça todos os trabalhos, que valem bastante nota e entregue na data certa, assim não se corre risco de o professor não aceitar depois, ou atribuir uma nota menor.

Bem meninas, é isso sigam as dicas e mandem bem na school. kisses.


6 comentários:

  1. Adorei as dicas, e elas vão me ajudar muito na escola, pois esses últimos dias eu tive uma atividade de história que eu tirei uma nota baixa por causa da conversa.. E também história não é a minha matéria preferida :) Adorei *-*

    Beijos | http://e-xpectativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hello honeys, tudo pink? Bom meu nome e Matheus mas eu me vejo cmo Megan tenho 15 anos e smp adorei o style das pattys tanto q meu filme favorito e Mean Girls <3 e esses dias assisti o G.B.F e me perguntei sera q eu posso ser uma patty ou nem pensar? Me respondam pls. Kisses Pink <3

    ResponderExcluir
  3. Claro. É sò vc querer e se esforçar para isso

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas '' Ajudou bastante *-*

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir