domingo, 19 de abril de 2015

Como ser patty parte 3- makie

meninas eu sei que ultimamente não tem dado para me dedicar ao blog é que realmente estou muito ocupada nos últimos dias, mas, estou tentando melhorar. A parte três de como ser patty fala de makies, vou mostrar três exemplos um básico, um médio e um show.

modelo básico eu indico que usem esse tipo de makie em ocsiões mais comuns, do dia a dia, como para ficar em casa, ir a casa da BFF e para ir à escola.



Como fazer-
1- passe uma camada de base para deixar a pele uniforme
2- passe o pó da mesma cor da base deixando a pele quase pronta.
3-para finalizar a preparação da pele use o corretivo cobrindo as imperfeições.
4-use a sombra preta(mas com discrição), na parte superior do olho e a dourada acima da preta.
5- lápis preto na linha d'água e rímel
6- use um blush pêssego e finalize com um batom cor de boca.

makie média- essa é indicada para sair com as amigas, sair com o boyfriend e ir ao shopping

Como fazer-
1-use base e pó para a preparação da pele e corretivo se necessário
2-delineie com lápis preto, fazendo o olho gatinho e lápis dourado ( ou sobra) na linha d'água e o rímel para finalizar os olhos.
3- use blush rosa claro e batom rosa claro para finalizar.



Makie show-

esse eu super indico para festas, aniversários, casamentos e outros eventos solenes.

Como fazer-
- prepare a pele da mesma forma
-use um blush pêssego rimel delineie e finalize com um super batom vermelho.









5 comentários:

  1. Oi! Algumas vezes eu não posto no meu blog porque eu fico sem ideia...

    Nossa, eu adoro maquiagens, a que eu mais gostei foi a segunda e a terceira.

    Já estou seguindo | http://e-xpectativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hello! Amei as makes, super lindas ♥ Amei seu blog honey,inclusive já estou seguindo ele ♥

    Kisses :*

    My blog: thepatricinhasperfs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeiii o post! Vou tentar fazer as makes do post!
    Meu blog: http://foreverpinkpatty.blogspot.com.br/
    Kisses S2

    ResponderExcluir