quinta-feira, 5 de março de 2015

como ser patty: cabelo

Esse cabelo eu super indico é super lindo, moderno e elegante, total patty. Recomendo a novela também, vai passar novamente no SBT, assistam.
















oi meninas, resolvi dividir esse post em algumas partes, hoje vou mostrar a parte 1- cabelo, afinal o cabelo de uma patty deve estar sempre bonito e impecável.
se vocês quiserem podem ir ao cabeleireiro, de preferencia duas vezes por semana, assim o cabelo de vocês vão estar sempre lindos. Se gostarem de como ele é, deixe natural, mas faça muitas hidratações e tratamentos para manter o cabelo de vocês sempre lindo e com brilho.

1- Tipos de cabelo . Primeiro tipo liso .
Cor um- castanho















cor 2- preto












cor 3- loiro













Essas são três opções de core que super combinam com o cabelo de uma verdadeira patty.

Cabelo com luzes














Uma ótima opção de cabelo de patty é o com luzes, fica muito bonito.

Californiana















cabelos também ficam muito bonitos e super pattys quando usamos californiana. Super indico

dicas- aconselho que vocês hidratem o cabelo uma vez na semana, se puderem ir ao salão duas vezes por semana ótimo, se não podem arrumar em casa mesmo, com prancha ou babyliss(escolha de cada um), Se quiser deixar natural também pode, mais tem que estar sempre tratado e lindo.
Com essas dicas vocês vão se tornar pattys rapidinho, e as que já são, podem melhorar e ficar ainda mais pattys.


8 comentários:

  1. Depois vou fazer o post de cabelos cacheados

    ResponderExcluir
  2. Please follow my blog :Mariangeles-f.blogspot.com segue please.Ps: your blog is so cute

    ResponderExcluir
  3. O cabelo da Paola Bracho é, realmente, lindo. Estou pensando em fazer californiana no meu, acho perfeito!
    Beijos, seguindo aqui!
    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos cabelos *-*

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos cor de rosa ;*

    ResponderExcluir
  5. Hello honeys, tudo pink? Bom meu nome e Matheus mas eu me vejo cmo Megan tenho 15 anos e smp adorei o style das pattys tanto q meu filme favorito e Mean Girls <3 e esses dias assisti o G.B.F e me perguntei sera q eu posso ser uma patty ou nem pensar? Me respondam pls. Kisses Pink <3

    ResponderExcluir