terça-feira, 24 de março de 2015

como ser patty parte 2- roupas

oi meninas, hoje eu finalmente vou postar a parte 2 de como ser patty, eu demorei porque meu notebook, deu um probleminha e eu mandei consertar. Estava morrendo de saudades.

devemos estar sempre fashion em toda e qualquer  ocasião.

roupa para ir visitar a friend-

essa roupa é um ótimo exemplo, para essa ocasião invistam em roupas mais simples e confortáveis mais que estejam super na moda. arrasem sempre

Roupas para ir ao shopping-

Na hora de ir ao shopping, podem exagerar um pouco mais, pois o shopping é a nossa segunda casa. Podem usar um saltinho e roupas super fofas.

Roupas para ir a igreja-

invista em roupas mais compostas de três dedos acima do joelho abaixo, use saltos, pois é um local muito especial, e não usem muita makie .

roupas para o colégio-

Geralmente temos que usar uniforme, então se acostume com ele. Mas claro, deixe-o com a sua cara.

Roupas para festas-

Arrase, mostre todo o seu brilho e elegância, esse é o momento para usar suas melhores roupas, mas não exagere de mais, você quer está linda e não ser um jarro.

Aniversários-

Casamentos-

formaturas-





4 comentários:

  1. Algel pode divulgar que no meu blog tem vagas para postadoras por favor. meu blog é pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ok linda, vou fazer um post só para isso

    ResponderExcluir
  3. Todas muito lindas!!!

    http://byalinemendes.blogspot.com

    ResponderExcluir