sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

volta as aulas cabelo

oi meninas, eu estou fazendo o segundo post de volta as aulas, hoje vou falar sobre os penteados, eu particularmente amo meu cabelo solto, mas um penteado  é uma ótima opção para variar um pouco.
primeira opção:

























Meninas esse é um lindo penteado, para arrasar na primeira semana de aula, nós devemos nos preparar para arrasar durante toda a semana, prenda a franja ou se você^`e não tiver franja a parte da frente do cabelo com uma linda presilha e arrase.



























Esse é outro exemplo de penteado para usar na primeira semana, ele é mais difícil de fazer e mais arrumado do que o primeiro, separe a franja e prenda toda a parte da frente do cabelo, para cima, com um presilha, faça babyliss na parte de baixo do cabelo e também no que passa do que esta preso, solte a aja e prenda atrás da orelha.


















Esse é um penteado bem simples e super bonito, separe a franja e parta-a no meio, prenda todo o cabelo em rabo de cavaloe solte a franja.


























Esse último exemplo não é um penteado, mas é uma ótima dica principalmente para o primeiro dia de aula, solte o cabelo, escove, vá ao salão arrume seu cabelo, se o seu for liso, pode fazer um babyliss, ou usar natural, se você gostar, se for cacheado você também pode usa-lo natural, se você achar mais bonito do que lisso, mas um dia antes hidrate e cuide do seu cabelo, para que ele esteja lindo.

Obs. : muitas garotas querem mudar o visual, para começarem as aulas com tudo, eu por exemplo vou cortar e pintar meu cabelo, vocês podem fazer um corte diferente, cortar a franja, pintar o cabelo, fazer luzes, californiana, etc.

2 comentários: