sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

volta as aulas unhas

Uma patty deve estar sempre linda e arrumada, então devemos nos preocupar com tudo inclusive com as unhas, se vocês preferirem podem ir a uma manicure, se não em casa podem deixa-las lindas.
primeiro tire as cutículas, corte se necessário e lixe-as, eu prefiro minhas unhas grandes e por isso eu corto um pouco e lixo. Depois vem a parte de pintar e decorar, comprem adesivos, tachinhas para unhas etc.
Exemplo 1 :















Esse exemplo de decoração é muito lindo, pinte  quatro unhas com esmalte rosa, com exceção da qu fica próxima ao dedo mindinho essa vocês vão pintar de branco e fazer as bolinhas e o coração, ou se você preferir, compre um adesivo para essa unha e coloque-o. Escolham um adesivo que combine com as unhas rosas.


















Esse outro exemplo é muito bonito e elegante, pinte as unhas com um esmalte que tenha esse tom de azul, de pois coloque as duas fitas douradas em cada unha, acho que vende em lugares que você encontra decoração para unhas.















esta esta muito bonita, pinte a unha de rosa e faça a francesinha com o marrom, na unha que fica per do dedo mindinho pinte- a de marrom e faça as bolinhas com o esmalte rosa e por fim cole o adesivo de lacinho.


8 comentários:

  1. Amei a primeira, muito linda. (amo rosa)
    Ensina a fazer?*-*
    http://girls-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou linda, eu não tenho como explicar melhor porque não tenho um canal no youtube e não faço vídeos, ms é só pintar todas as unhas de rosa com exceção da destacada, nela você coloca um adesivo para unhas, parecido com esse, pode até ser mais bonito.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que unhas lindas! Vou pintar as minhas de cor de rosa no sábado com o esmalte da Barbie *-*

    Kisses Pink!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo blog amei as unhas todas lindas arrasou, sucesso seguindo
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir