terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

volta as aulas look

meninas, primeiramente eu peço desculpas, sei que muitas de vocês já começaram as aulas, mas pelo menos no meu colégio nós podemos usar roupa normal por duas semanas, e sei que alguns colégios também funcionam assim, então para aquelas que ainda não decidiram que roupas usar durante os dias que não precisam de uniforme, eu vou dar algumas dicas, eu por exemplo já escolhi todas as roupas que eu vou usar nas duas semanas, sem contar que para outras de vocês as aulas ainda não começaram .

Esses saõ looks muito legais para a primeira semana de aula, especialmente para quem gosta de calça e pra quem não quer ir à escola de salto pode substituir o salto por uma sapatilha ou sandalinha baixa, vai ficar muito fashion.


Uma patricinha que se vestia super bem na novela rebelde, era a Alice Albuquerque, todos ou looks estão maravilhosos e nenhum dos saltas está muito exagerado, pois são todos médios, mas se vocês quiserem podem substituir por uma sapatilha.

Esse look está muito bonito e incrível e o calçado fica a critério de cada um, o short deu uma pegada bem fashion ao look e o colete combinou muito bem com a blusa, uma dica usem e abusem dos acessórios, pois eles deixam qualquer pessoa mais bonita.

Último look, e muito lindo também, pode ser usado com uma sapatilha ou um saltinho e vai ficar o máximo, as cores são lindas e combina perfeitamente com nosso estilo.





2 comentários:

  1. Amei honey, minhas aulas já voltaram mas posso ir com roupa normal até março!

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom, eu amo ir á escola com roupa normal.

    ResponderExcluir